Casamento Nova Petrópolis - RS

Adri & Édio - Casamento

E para a felicidade geral da sociedade das madrinhas o post do casamento está no ar! hahaha

Eu não vou nem comentar o que essas madrinhas, junto com a Adri, fizeram para que esse post tomasse forma o quanto antes, vai que outras pessoas resolvem copiar né?! rsrsrs. De qualquer forma, a caipirinha de abacaxi vai ter que acontecer!

Enfim... vamos ao grande dia!!

Como fotógrafo, o nosso costume geralmente são de fotografar noivos, padrinhos e convidados vestidos de social.. e quando a Adri e o Édio me procuraram e comentaram que o casamento deles seria tradicional, onde todos estariam trajados da cultura gaúcha, eu logo achei a ideia muito legal, e fiquei ansioso por esse dia chegar.

E ele chegou, e como esperava...estava tudo perfeito. Desde o making of dos noivos, dava pra sentir a felicidade de todos em estar vivendo aquele momento, fazendo de tudo para tornar aquele dia ainda mais incrível.

E falando em tornar esse dia ainda mais incrível, não posso deixar de mencionar a homenagem dos padrinhos ao casal. É a primeira vez que vejo um discurso em forma de ata, oficializando a união do casal, FANTÁSTICO!

E claro, as palavras dos noivos deixaram muitas pessoas com lágrimas escorrendo.

Foi uma linda noite, repleta de danças, cultura, risos e lágrimas, mas acima de tudo, de realizações.

Ahhhhhh... antes que eu me esqueça... poxa Édio!! Quase que você me laça!! hahaha. Não é a minha hora de casar ainda...kkk

Ficha Técnica:
Making Of Noiva: Salão Patrícia Jahnel
Decoração: Habituê
Cerimônia: Igreja Evangélica do Bairro Piá
Recepção: CTG Pousada da Serra
Banda: Grupo Estribo de Prata
Fotos: Jei Heydt | Ronei Wolf
Assistência: Bárbara Spiering | Deise Ludke