Casamento Nova Petrópolis/RS

Ane & Felipe

Quando conversamos com a Ane e o Felipe sobre a proposta de um casamento civil, foi nos passado a ideia que, tudo seria feito com muito amor e carinho por eles mesmo, para deixar tudo do jeitinho deles, onde todos pudessem se sentir a vontade e aproveitar o momento. Uma comemoração somente para a família e padrinhos.


Enquanto eles falavam empolgados dos detalhes, o nosso coração já saltitava de ansiedade! Começávamos a criar a história na nossa cabeça doentia  mente, e encaixar cada momento como um lindo quebra-cabeça.


E acreditem, mesmo com todos esses anos na fotografia, não conseguiríamos criar mentalmente algo tão perfeito como realmente foi.


A Ane e o Felipe ajeitando cada detalhe para a recepção, uma decoração linda, a preocupação com a previsão do tempo, já que tudo foi preparado com muito amor no jardim de casa, uma cerimônia civil cheia de sorrisos, um dia repleto de abraços e o mais importante de tudo, uma energia indescritível.

Muito obrigado por confiar em nós a oportunidade de registrar esse momento e de eterniza-lo.

Ane e Felipe, foi um prazer enorme pertencer a esse dia, e só temos a agradecer por todo o carinho. Vocês são pessoas incríveis e somos eternamente gratos, não somente pela fotografia ter nos apresentado essa parte da história, mas por nós termos tido a oportunidade de passar um tempo ao lado de vocês. Vocês são d+.


Confiram um pouquinho desse dia =]