Love Session Nova Petrópolis - RS

Kellen & Alan - Pré Casamento

Escrever...escrever..escrever..

O que escrever? Essa é uma dificuldade contínua que enfrento a cada nova publicação, sentar e esperar com que as palavras apareçam..

Coloco a música, fecho os olhos e sinto cada melodia... após um tempo, abro os olhos e começo a olhar de forma repentina as fotos para sentir a mesma energia do dia e finalmente colocar em frases, mas não consigo achar as palavras que possam descrever cada segundo ali vivido.

Lembro que parte dessa minha paixão por fotografia é poder falar sem dizer nenhuma palavra...isso é incrível!

Mas, não posso simplesmente postar as fotos e deixar de lado o que estou sentindo, porque a minha vontade é de gritar... esse sentimento que tenho ao ver cada foto é algo tão.... não consigo explicar.

Quando chegamos no dia do ensaio, a Kellen disse que era a primeira vez que ambos estavam sendo fotografados...E eu respondi que tudo que eu precisava é que eles fossem eles. E assim foi...

Cada olhar penetrante, cada risada, cada carinho, abraços e brincadeiras.. Eu senti, eu fiz parte disso e hoje faço parte dessa história. Da para entender o quanto isso é... sei lá.... aahhhhh..sabe.. assim, tão..haaaaa, entendeu?!

Eu poderia passar horas ao lado deles, só para sentir essa energia novamente.

Alan e Kellen, quero agradecer de todo coração toda a confiança em meu trabalho, por me permitir fazer parte dessa história.

Adorei conhecer melhor vocês e hoje tenho um carinho enorme por cada um. Estou ansioso pelo casamento, tenho certeza que tudo será perfeito assim como o amor de vocês.

E sobre sentir...hmmmm... quer tentar ?