Love Session Cambará do Sul/RS

Débora & Alan - Pré Casamento

Ahhhh, tomar um banho de chuva sempre é revigorante, não é mesmo? E quando aliado a esse sentimento, você tem também a adrenalina? Não consegue imaginar como? Aguenta ai que você vai entender...

Nossa história começa a algum tempo atrás, quando procurávamos uma data para realizar o ensaio pré casamento. O local escolhido foi o Cannyon Fortaleza em Cambará do Sul, um lugar incrível, porém com uma mudança de clima radical.

Após adiar o ensaio algumas vezes devido ao mal tempo, conseguimos uma data de "possível" tempo bom. É ai que a história começa a ficar interessante.

Durante a viagem, presenciamos uma mistura de sol e pancadas de chuva, mas sabe aquele papo "é só uma nuvem", ele nos motivou a não desistir no meio do caminho.

Chegando no cannyon, um tempo agradável, algumas caminhadas, trilhas, paradas para fotos até que, meus amigos, não veio uma chuva qualquer, foi uma surra de chuva.

No meio dessa correria, enquanto apanhávamos da Sra. Chuva, e nos segurávamos para não sair voando cannyon abaixo, fomos fortes e fizemos o ensaio ali mesmo. Após algum tempo, percebendo que estávamos correndo risco de ser atingindo por um raio, resolvemos pegar a estrada e voltar para casa, afinal, o tempo jurava não mudar mais.

Foi então que no caminho de casa, aquela "pequena" nuvem que quase nos afogou, resolveu ficar para trás, dando um espacinho para o sol aparecer. Nesse momento respiramos tranquilos e seguimos aproveitando o final do dia, dessa vez, sem nenhum desespero.

Débora, Alan e todos os envolvidos nessa história, muito obrigado por todo o carinho e por terem aceitado participar dessa loucura! Estamos ansiosos pelo grande dia de vocês...


Confiram um pouquinho dessa aventura