Sobre Jei Heydt Fotografia

Jei Heydt & Babi Spiering

Sobre nós

Prazer, somos Jei e Babi, pais do Duke e do Max, dois lindos caninos. Estamos caminhando juntos a mais de 10 anos, aprendendo todos os dias um com o outro e com os caminhos que trilhamos. Moramos em Nova Petrópolis, uma cidade pequena da Serra Gaúcha, e apesar de amarmos a calmaria dessa cidade, somos apaixonados por colocar o pé na estrada, conhecer lugares, culturas e pessoas diferentes. Começamos na fotografia cada um a seu tempo, Jei começou primeiro na fotografia de produtos e aos poucos foi entrando na fotografia de eventos, enquanto Babi ao mesmo tempo que auxiliava com iluminação, trabalhava no ramo bancário e concluía a faculdade de Administração. No inicio não tínhamos muita ideia de onde as câmeras poderiam nos levar, a cada fotografia fomos nos apaixonando mais por fazer parte de momentos especiais na vida das pessoas, viver sentimentos e contar histórias. A paixão pela fotografia e por contar histórias com o coração, nos tornou membros de associações, junto aos melhores fotógrafos do Brasil e do mundo.

Somos um casal de apaixonados, por nós, por pessoas, por histórias e pela vida. Buscamos a todo instante sentir e contar em fotografias as histórias que estamos presenciando, de uma forma autoral, sem interrupções e com muito sentimento, vivendo todas as emoções com o(s) fotografado(s).

Uma fotografia com sentimento tem vida. Ela faz reviver o momento, trazendo à tona sensações, cheiros, gostos, lembranças e tantas outras memórias. Para conseguir essas imagens, precisamos fotografar com o coração primeiro, sentir, entender a importância daquele momento, viver aquilo e, então, fotografar com a câmera.